"Felicidade está no Ativo e não no Passivo "







domingo, 11 de julho de 2010

O poder da decisão

Olá ,

Ainda falando sobre as tais escolhas , aos 26 anos eu cheguei ao auge do meu extra peso . Aprendi com um amigo a guardar na memória apenas o que é bom, então não vou falar em quilos ,mas posso dizer que estava gordinha o bastante para me incomodar e muito com aquela forma.

Sempre fui contra remédios para emagrecer , por já ter provado alguns , eu sabia que eles nada poderiam fazer por mim naquela ocasião. Não contente comigo mesma , decidi que deixaria de ser gordinha , ou pelo menos tão gordinha!

Há uma frase que diz que "uma forte determinação nos condiciona a ter uma grande ação". Foi o que eu fiz , determinei que perderia peso , mas estipulei as regras para mim mesma, como não me privar de sair com meus amigos por conta da dieta , não virar escrava do tempo e da balança , não desistir caso eu titubeasse e principalmente , não ser radical porque para tudo na vida , há que se ser maleável.

Foram 03 longos anos até eu chegar num peso satisfatório , com alguns altos e baixos mas sempre em frente. É claro que não fiquei magrinha , mesmo porque não tenho esse biotipo . Minha estrutura é larga , minha perna é grossa , meus braços são fortes , minhas palavras são duras e minha risada é alta. Daí vem o "delicada como um elefante" ...

Apesar de me sentir bem comigo mesma , de ter emagrecido , de poder usar as roupas que eu queria e da forma como queria , ainda faltava algo , aquilo que as costureiras chamam de "arremate final" , no meu caso , seria a cirurgia plástica . Achei que o que as dietas não conseguiram eliminar , o bisturi conseguiria sem dúvida.

E lá fui eu em busca de indicações , orçamentos e detalhes para que se concretizasse meu arremate final.

Até o próximo texto , onde vou relatar minha experiência com esse tal de arremate cirúrgico.

Abraços e boa sorte!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário